sexta-feira, 29 de abril de 2011

...Vamos fugir!


Tantos destinos, tantos caminhos para encontrar.
Enquanto uns chegam, outros partem, e eu, vou ou fico? Tenho que escolher uma estrada, minha trilha a seguir, mas o que fazer quando você não sabe para onde ir, quando sua vontade é ficar, mas ao mesmo tempo você quer encontrar... Encontrar o que? Encontrar quem? Qual a estrela que me guiará? Posso ficar e mudar? E se mudo de lugar quem me garante que serei modificada? E se fico, fico realmente no mesmo lugar, o que vou encontrar?

Idas e vindas, encontros e desencontros, receber ou ser recebida, ir ou ficar? O que fazer?

Minha vontade é fugir!

Quero correr, sentir o vento nos meus cabelos, me refrescar no teu hálito, ter somente a ti, olhar nos teus olhos, ouvir o teu sorriso, ter o teu abraço, bagunçar os teus cabelos, sentir o teu cheiro, ouvir você me chamar de apelidinhos carinhosos, chamar você de bobo.!

Que o tempo pare quando te encontrar, que esteja sol ou chuva realmente não importa.
Quero fazer tudo e nada com você... Quero simplesmente ser feliz, apenas ser... ao teu lado...

Vem comigo, segue meu caminho, segura minha mãos e não solta jamais?

Vem me encontrar... Vamos fugir.!

...Pra onde quer que você vá
Que você me carregue...
...Todo dia de manhã
Flores que a gente regue...
...Vamos fugir!

Um bjO e até mais
Mháh*

Um comentário:

  1. Mas temos vários lugares para fugir... temos vários lugares para nos esconder... podemos ir sempre, além, após, podemos nos esconder de todos e de um mundo inteiro, mas não podemos nos esconder de nós mesmos, independente do lugar que estamos ou para o lugar que estamos indo... Quando não sabemos onde ir mas temos ao nosso lado anjos chamados amigos qualquer lugar serve...

    ResponderExcluir