quarta-feira, 23 de março de 2011

Similar - Sapo

Similar dos fofos Sapinhos *-*



Entre os japoneses, esse animal é muito respeitado, pois, segundo a tradição japonesa, andar com um sapinho de porcelana, resina ou madeira, na bolsa, atraí riqueza e felicidade. O sapinho em japonês se chama "Kaeru" que significa "VOLTAR".
Carregando-o na bolsa ou na carteira, terá a sorte de ter de volta o dinheiro que gastou.


Por mim, escolheria mais milhares de coisinhas de sapo pra postar aqui, adoroo! *-*

1 - Mesa e Cadeiras -         171,29
2 - Sapo Noivo -                  80,00
3 - Casal Noivinhos -          80,00
4 - Pantufa -                        109,90
5 - Rádio -                           89,90
6 - Almofada Touch-           27,99 - 
7 - Pelúcia -                         49,90
8 - Tapete -                         33,50
9- Umidificador -                 169,90
12 - Porta Toalha -               9,99
13 - Porta Utilidades -          12,90

A almofada nº 6 eu tenho, comprei na Etna a um tempinho atrás, mas estava na promoção, paguei R$ 20,00... eu recomendo, é uma delicia, super macia, durmo sempre com ela e carrego nas viagens, é ótima pra dormir no carro rs, a única coisa ruim que achei foi que, os desenhos do rosto, olhos e boca, estão descascando.

Lembrando que: Nem em todos os sites eu já fiz compra, por isso, sempre pesquisem e verifiquem direitinho antes de efetuar a compra. ;)

Espero que tenham gostado.

Bjs
Cá (Yasminn)

5 comentários:

  1. Cá... adorei, adoro sapinhos!
    Ah, eu tenho uma pantufa também, tinha esquecido de dizer. Ganhei dos meus pais quando foram pros EUA! Adoro :D

    ResponderExcluir
  2. own amei os sapinhos ! tenho um urso/sapo qualquer dia mostro pra voces meninas :)

    ResponderExcluir
  3. Amei tbm *-*
    Tenho varias pelucias de sapinhos, todas o ado que me deu^^

    ResponderExcluir
  4. fooofas!!

    depois dessa vou arranjar um pra minha carteira!
    huhuhuhuh

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelos comentários! *-*
    Eu não tenho muitas pelúcias de sapo e não vou poder ter tão cedo, ganhei cinco pelúcias enormes da minha madrinha que trouxe do Japão, todas do Stitch, então minha mãe não aguenta mais pelúcias, não tem nem onde colocar, se entrar com um sapinho lá em casa, ele chega e eu saio huahauhau
    Mas assim que possivel pretendo comprar pelúcias e mais coisinhas, ainda mais com a crença japonesa sobre eles rs.

    ResponderExcluir