segunda-feira, 28 de março de 2011

Dance!

O que faríamos se a dança não existisse?

“A dança é como o ar que respiro se faltar um pouquinho eu morro.”

A dança nos traz mais saúde, condicionamento físico, equilíbrio, disciplina e amor. Isso mesmo Amor, o sentimento mais nobre que existe é totalmente explicado na dança e para isso trago um vídeo do filme Ela dança, eu danço para que fique um pouco mais claro.


Para mim dançar é expressar o que sinto, quando estou alegre minha dança é rápida, cheia de saltos e piruetas; já quando tem algo errado dentro de mim uso a dança devagar, embriagada, com torções e muitas quedas; enfim dançar é muito mais que simplesmente executar uma seqüência de passos, dançar é dizer o que sente, é gritar com seu corpo, é experimentar o que de mais sagrado e sublime existe, dançar é viver.!

Dancem, dancem muito e não se importem se alguém estiver olhando, sua dança pode salvar almas.!

bjO e até mais
Mháh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário