domingo, 6 de fevereiro de 2011

Conhecendo a Cah (Yasminn)






Conhecida na PO como Cah (Yasminn), sou na realidade a Camila, uma garota de 23 anos, hiper sensível, delicada, carinhosa, que adora fazer amizades,curso administração (termino em Julho desse ano).
Como uma boa Capricorniana, tenho o dom da responsabilidade! Detesto não cumprir tarefas. Ao contrário do que dizem sobre as Capricornianas, sou bem desorganizada e adoroooo roupas mais "chamativas" e não cores neutras como é de perfil do Capricórnio.
Moda é um assunto de grande importância pra mim, acho essencial as pessoas saberem se vestir. Pretendo um dia fazer um curso de moda, adoro conhecer a cada dia sobre esse mundo.
Amoo coisas fofas, sendo elas coisinhas de moda como pulseiras, cintos, anéis, colares, como coisas de cozinha, casa, etc, quanto mais diferente e fofo pra mim é melhor. Amoo de paixão o Japão e toda sua cultura... adoro Tare Panda, Hello Kitty, Monokuro Boo, Melody, bobagem daqueles que pensam que esses personagens só são de criança. Namoro com um mestiço há 5 anos e sei que ele é a tampa da minha panela. =D

Aqui no blog irei postar sobre "Similares", irei reunir nos posts produtos, objetos de um mesmo tema, por exemplo, tema coração, vou reunir os objetos que encontrei de coração e postá-los, junto indicarei onde podem encontrá-los para aquisição e os seus valores.
Preciso que me dêem idéias sobre o que querem ver.

Espero que gostem das minhas postagens.

Bjs =*

Cah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário