sábado, 5 de fevereiro de 2011

Conhecendo a Andressa...!


Sou uma menina cheia de manias, uma adolescente extremamente teimosa e uma mulher dona de carências insolúveis. Eu sou um excesso intenso. Às vezes amo demais, outras odeio em escala. Sou transparente e não sei perder, nem gostaria de aprender. Um tanto quanto cínica e ácida, mas descobrirão que para fazer o que lhes proponho são essas as exatas medidas necessárias, nem um centímetro a mais. E qual é a minha proposta? Ler a sua história e não ajuda-la com palavras otimistas e eufêmicas, mas sim de forma direta e racional; analisar a guerra dos sexos sem açúcar. O meu propósito não é ser a dona da verdade, muito menos passar a mão na cabeça de ninguém. Se tiver que ser ácida, eu serei se tiver que puxar a orelha, eu puxarei. Não vou falar o que você quer ouvir, e sim o que uma pessoa que não é guiada pela emoção e que não tem medo do lógico pensaria sobre os fatos. Eu aceitei o desafio de jogar de acordo com a realidade, e você?
Andressa, 19 anos, canceriana, paulista, estudante de Direito, futura atuante da área criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário