segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Conhecendo a Ana (Cindy.)



Eu sou a Ana (Cindy). Tenho 21 anos, sou pisciana, estou solteira e curso Psicologia. Junto com a paixão pela minha futura profissão existe a paixão por esmaltes e cuidados com as mãos, assunto este que falarei aqui no blog junto com a Thálita ( Charmosa).

Como toda mulher pisciana sou sensível, gosto de coisas delicadas, sou muito sonhadora, reflexiva e muito extrovertida.Já fui muito idealista na parte amorosa, característica forte do meu signo por sinal, mas com alguns tropeços aprendi a deixar essa idealização de lado.

Sempre tive uma facilidade enorme em fazer amizades, odeio ficar sozinha em casa, sou muito indecisa e completamente impulsiva.

Amo dias ensolarados e coisas coloridas!
Adoro ler sobre livros e tudo que envolva moda e beleza.

Faço minhas próprias unhas desde os 13 anos, e tenho ‘obsessão’ por mãos bem cuidadas.Acho que o esmalte diz muito sobre nosso humor e como estamos nos sentindo, e tenho uma mania doida de achar que nossas mãos são uma das principais fontes de contato com o mundo, principalmente com outras pessoas e por isso devem estar sempre bem cuidadas.

E é isso meninas, espero poder ajudar com o que já aprendi sobre esse mundo dos esmaltes e unhas, descobrir e compartilhar coisas novas juntamente com vocês!

Um beeijo ;*

Um comentário:

  1. Ana, vc fez o convite e eu vim conferir. Adorei e seguirei. Beijocas recheadas de carinho!

    ResponderExcluir